Que Garota?

Era uma vez… Tuane Caroline!

 Eu tenho 23 anos, sou estudante de Direito, Maquiadora, Leonina, filha única, viciada em livros, séries, música, filmes e vídeo-game! Sim, eu sou uma garota e AMO jogar games. Rs

O blog foi fundado em meados de Junho no ano de 2011. tuaneeeDo nada eu pensei comigo mesma:

-Poxa, eu sempre amei escrever e conhecer mais sobre as pessoas, coisas relacionadas a sentimentos, emoções, relacionamentos, universo feminino… Posso tentar também!

Mas… do meu jeitinho! Com muito bom humor e uma pitada de ironia, porque a vida por si só, já é séria d+ né GENTEMM 🙂

Foi assim, que tudo começou. Resolvi somar o meu hobby de escrever, a mania de filosofar sobre assuntos do cotidiano, e o meu toque de feminilidade (ai que tudo), para criar esse cantinho especial! Aqui, vocês vão conhecer mais sobre mim e o meu jeitinho meio doido, meio cheio de erros e acertos, meio… EU! 😀

E assim, a garota deixa um pouquinho de mistério, pra você ter o costume de vir sempre aqui!

Beijos seus lindos!!! 😉

Anúncios

9 comentários sobre “Que Garota?

  1. Posso dizer como seguidor da pagina, que além de linda, você escreve muito bem, deveria dedicar mais tempo a sua escrita,.
    Eu particularmente adoro a sua maneira de filosofar e enxergar as coisas, os termos que usa, o modo como os aplica, enfim .. SUCESSO TOTAL!
    Acho justo um livro! E não ache que eu estou pedindo demais porque capacidade eu ja sei que vc tem!

    Sucesso pra voce linda!

  2. Suas palavras e idéias são inspiradoras, como disse em outra ocasião deveria sim escrever um livro, acho que motivação jamais iria te faltar não é mesmo! Sábias palavras, gosto bastante dos temas que voce aborda, muito interessante, nos faz pensar em muita coisa! rs Mas é isso, sucesso para você linda 🙂

  3. Em primeiro lugar, gostaria de parabeniza-la pelo blog. Sua forma de transmitir o que está sentindo é maravilhosa e nitidamente verdadeira. Ao ler seus posts, não é difícil de se imaginar na situação ou de lembrar de algo que já aconteceu conosco. Você tem o dom de escrever com o coração e isso é algo que não se deve ser deixado de lado ou ser esquecido. Espero que a inspiração nunca lhe falte, pois tenha a certeza que suas palavras e reflexões são capazes de mudar até mesmo a vida de algumas pessoas, de mudar a forma de como vemos as situações.
    Desejo todo o sucesso e felicidade do mundo pra ti, que Deus continue sempre abençoando a tua vida e a vida da tua família. Mais uma vez, parabéns por fazer algo diferente da maioria, parabéns por ser um diferencial.

    • Que lindas palavras! Mas você é um tanto quanto suspeito pra dizer essas coisas eim? rs
      Mas obrigada mesmo, de coração!!! Ainda bem que tenho pessoas como você em minha vida, que me servem de tanta inspiração. Além de namorado, melhor amigo e parceiro o/
      Espero sempre poder compartilhar o meu melhor com você também.
      Bom saber que se importa comigo nos mínimos detalhes. Você é um cara surpreendente.

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s