Vale a pena.

Imagina comigo?
Você está no seu quarto. Coloca uma boa música pra ouvir. Sugiro Good Life – OneRepublic.

Dá o play aí:

Talvez faça um café ou um chocolate quente. Debruça-se perto da janela. Sente uma brisa gostosa de outono e dá até pra escutar o sussurrar do vento, fazendo com que as folhas de uma árvore próxima, caiam no chão. O céu nublado, pássaros dançando, livres no céu. Você solta um suspiro de paz. De tranqüilidade. Quando você enfim, percebe que um dia com sua alma feliz, é mais importante do que qualquer coisa neste mundo. E o seu coração vale muito a pena, não é mesmo?


A vida e seus pequenos detalhes, singelos, simples que dão o maior significado de nossa existência. Viver ultrapassa qualquer entendimento. Viver é aproveitar esses pequenos detalhes. O riso de uma criança, um sorvete gostoso em um dia de verão, as cócegas que seu namorado faz, só pra te ver sorrir, um abraço gostoso de mãe, brincadeiras e risadas com amigos, um beijo na chuva… As coisas mais simples valem tanto a pena, não é mesmo?

O tempo é tão curto, que temos que aproveitar essas pequenas coisas. Porque se temos apenas uma chance, que ela seja maravilhosa e repleta de felicidade. Repleta de amor. Que seja assim, enquanto vivermos. Um sorriso ao olhar no espelho e se sentir satisfeito com seu reflexo. Amar o ser humano que você é. Até mesmo suas imperfeições. Esse conjunto todo teu, é único. Ninguém tem o seu jeitinho de olhar nem os seus passos na pista de dança. Por mais desconcertantes que possam parecer. Isso é tão exclusivo que deve ser apreciado como uma dádiva. Algo que jamais poderão tirar de você: Você mesmo! Você vale tanto a pena, não é mesmo?


Então, vamos fazer o seguinte: Você vai se jogar pra vida e se permitir ser feliz em cada oportunidade que surgir. Reserva um tempinho do seu dia só para apreciar essa nossa vida tão maravilhosa e cheia de possibilidades. Essa vida que tem sempre um novo amanhã para um novo recomeço. Permita-se ver a lua de vez em quando. Admirar um céu estrelado. Permita-se preencher o seu coração desse nosso mundão cheio de coisas lindas.

Afinal de contas, a vida vale tanto a pena, não é mesmo?

E assim, a garota continua na busca, do seu feliz pra sempre!

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s