HAPPY BIRTHDAY TO ME! :)

Pois é gente. Hoje é meu aniversário!!!! Nem acredito sabe, puxa vida, como o tempo passa rápido. Ontem eu ainda era uma menina, cheia de medos e insegurança. A menina se foi, os medos e a insegurança continuam. Só mudaram um pouquinho…

Antes eu tinha medo de cair da bicicleta e me machucar. Hoje, eu tenho medo de que as pessoas em quem eu confio e amo, machuquem o meu coração. E droga. Isso sempre acontece né? Antes eu tinha insegurança em ser aceita na escola, sendo a tal “CDF”. Hoje, eu tenho medo do mercado de trabalho, das provas da Faculdade, insegurança em saber se sou uma profissional competente. Antes a minha preocupação era em não perder o ônibus da escola, hoje minha preocupação é em sair de casa e não ser assaltada. Antes eu só tinha que arrumar meu quarto, ajudar nas tarefas de casa, fazer o dever e não esquecer de tirar o lixo. E aí, eu poderia assistir meus desenhos animados! Hoje, eu tenho que fazer tudo isso, trabalhar fora e estudar. E seeeeee me sobrar tempo livre, eu faço o que eu gosto de verdade.

Ser adulto não é lá bem aquelas coisas que eu achava quando era pequena. LIBERDAAAADE! Baladinhas, trabalhar, ter o meu dinheiro e fazer o que eu bem quiser. Hoje, eu tive que aprender a dar um duro danado pra conquistar tudo o que eu quero. Me esforçar e saber valorizar. Ter responsabilidade com o meu trabalho, me desempenhar com os meus estudos. Resumindo: Ser adulto é mó cu chato. Fora que você tem que se preocupar com a sua imagem, tem que lidar com pessoas ruins, tem que aprender a cair e levantar de novo. Várias vezes. Ter que abrir mão de coisas que você quer, pra pagar contas. Tem que agüentar um mundo de injustiças, um sistema de governo corrupto, entender que o mundo não é aquele conto de fadas que você imaginava quando criança.

tumblr_lci20ai2fT1qdsxdqo1_500

Mas, apesar de tudo, eu aprendi tanta coisa… E mesmo em meio as coisas ruins, eu tento absorver tudo de bom, que possa existir, nas pessoas e nas adversidades ao meu redor. Eu quero oferecer o que eu tenho de melhor. Que o mundo tá um lixo, isso eu já sei. Mas, pra que eu vou contribuir com mais imundice? Se alguém foi filho da puta comigo, eu quero aprender a como não ser assim com ninguém. E o mais importante de tudo: Nem Jesus Cristo, que era uma pessoa tão incrível e maravilhosa, foi salvo das maldades do ser humano, quem dirá nós? Meros mortais? Mas algo eu pude tirar do que ele fez: Me ensinar que a bondade pode mudar vidas. Me ensinar que não importa o que eu faça, não posso me preocupar em ter nada em troca. É simplesmente ter a minha consciência limpa. Meu coração em paz. Saber que em vida, eu fui uma luz e não mais um ponto na escuridão. As melhores pessoas que já existiram, foram aquelas que contribuíram positivamente e essas, serão reconhecidas e lembradas, eternamente no coração das pessoas de quem elas tocaram. Ele me ensinou a ser grata, por tudo o que sou e o que eu tenho.

E a cada ano que passa, eu vou aprendendo muito mais. Amadurecendo, moldando quem eu quero ser e o que eu quero pra mim. É gostoso viver sabe? Por isso, temos que comemorar! Porque a vida é um presente muito valioso, que eu quero aproveitar intensamente, cada momento. Aniversário pra mim, é uma data MUITO MUITO especial. Afinal de contas, comemoramos mais um ano de existência na terra. Mais uma chance de vida que você tem de fazer tudo diferente. Mais um ano pra tentar ser melhor pra si mesmo, para as outras pessoas. Você pode contribuir com o mundo em que vive. Sendo criativo, distribuindo amor e gentileza por aí, eu ainda acredito nas pessoas. Eu acho que ACREDITAR é o único motivo que nos mantêm vivos. A maior força que temos é a ESPERANÇA. Já parou pra pensar, quantas coisas boas foram realizadas em últimos minutos? Pois é. O que seria do mundo sem a esperança? Sem a fé? Então, aniversário é mais um ano pra sonhar e buscar o novo, fazer tudo diferente!

tumblr_lrojzoEACf1r3rcrno1_500_large

 

Então, eu só quero agradecer nesse post, a todas as pessoas que acompanham o meu blog, meus amigos que sempre me incentivaram a escrever, minha mãe, que sempre foi TUDO pra mim, ao meu namorado, que me dá tanta força e carinho durante os meus dias e agradecer a cada pessoa que torna os meus dias mais especiais, mais felizes.

MUITO OBRIGADA!

tumblr_l83fqmaeW41qanj9eo1_500_large

 

E é claro, a garota continua na busca, do seu feliz pra sempre…

(TODOS os dias, enquanto eu viver).

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s