Eu li, eu indico!

A Culpa é das Estrelas

 

imagem

Sinopse

Hazel é uma paciente terminal. Ainda que, por um milagre da medicina, seu tumor tenha encolhido bastante — o que lhe dá a promessa de viver mais alguns anos —, o último capítulo de sua história foi escrito no momento do diagnóstico. Mas em todo bom enredo há uma reviravolta, e a de Hazel se chama Augustus Waters, um garoto bonito que certo dia aparece no Grupo de Apoio a Crianças com Câncer. Juntos, os dois vão preencher o pequeno infinito das páginas em branco de suas vidas.

Opinião do BLOG:

Cara, na boa. Se você é do tipo de pessoa que gosta de história baseada no que vivemos mesmo, sem enrolação com um final utópico de contos de fadas, leia este livro.

O que mais me chamou a atenção, foi o personagem Augustus Waters. É o tipo de personagem que encanta pela personalidade.  Alguém que mesmo quando não há saída, e mesmo estando com medo, consegue encarar de forma positiva aceitando aquilo que lhe foi dado e lutado até o fim. Acho que me identifiquei muito, pois apesar das minhas inseguranças, assim como todos temos, sou uma pessoa que sempre tira sarro de tudo e enfrenta a vida com bom humor sabe? Assim, você vive mais leve e sempre acha um jeitinho engraçado e espontâneo de sair das situações adversas.

“Estou apaixonado por você, e sei que o amor é apenas um grito no vácuo, e que o esquecimento é inevitável, e que estamos todos condenados ao fim, e que haverá um dia em que tudo o que fizemos voltará ao pó, e sei que o sol vai engolir a única Terra que podemos chamar de nossa, e eu estou apaixonado por você.” 

Diversos trechos me emocionaram, me fizeram mergulhar na história. Essa frase simplesmente parece que foi escrita pra mim:

“Vamos viver o melhor de nossas vidas hoje.”

E o intuito do meu blog, sempre foi passar essa mensagem! Na verdade, meu lema de vida sempre foi viver o hoje intensamente, independente do que aconteça e mesmo sabendo que a vida não é nenhuma novelinha. O que importa mesmo, é aprendermos com nossos obstáculos e encarar que os problemas tem a intensidade que damos pra eles.

É isso aí! Deixo abaixo o trailer do filme:

(contando os dias pra estréia, ai como to ansiosa, sassinhora)

 

 

 

E assim, a garota continua na busca do seu feliz pra sempre!

 

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s