Textos: Curtinhos e Melosinhos. Princesa.

Não sei bem se existe ainda nos tempos de hoje, mas se você encontrar isso em alguém VALORIZE.

É algo bem extinto, pode-se dizer assim.

Eu admiro mãos dadas na rua, selinho em um Domingo à tarde no parque, e sou completamente apaixonada por cartas! Por palavras. Mas sou simplesmente fascinada por atitudes. Por gestos de carinho. Sabe quando ele abre a porta do carro pra você, e se está chovendo te protege da chuva com a blusa dele ou com um guarda-chuva? Sabe quando ele segura a sua bolsa pesada ou quando ele segura a sua mão pra você descer de um degrau? Eu fico encantada com esse tipo de coisa. E são gestos simples. Aquele bilhetinho que ele deixa dizendo coisas do tipo: “Você está linda hoje!” ou: “Te amo!” que você encontra na sua mesa, dentro de um livro, caderno, na sua bolsa… Surpresinhas como receber um livro de presente, que você comentou meio que por cima e nem lembrava mais, ou receber o seu chocolate favorito em um dia qualquer…  Afinal de contas, pra que datas comemorativas? O amor tem que ser demonstrado dia após dia. E esses detalhes que todas nós muheres temos e essas atitudes que admiramos, me fez lembrar uma música:

 

Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões
Se espalham pelos pêlos
Boca e cabelo, peitos e poses e apelos […]

E beijo na testa? Pra mim é uma das formas mais carinhosas e sutis que já inventaram. Demonstra um respeito, uma doçura encantadora. Ah! E quando ele pega docemente seu queixo e te beija lentamente? E quando te pega no colo no meio da rua? Você morre de vergonha… Mas no fundo você não acha o gesto mais surpreendente e cavalheiro que um homem pode ter com uma mulher? Não tem dinheiro no mundo que pague esse tipo de carinho. Não precisa de muita coisa pra demonstrar pra mulher o quanto ela é especial não é mesmo?

Quem não gosta de se sentir como uma Princesa? Eu adoro… Acho lindo!

 

cinderela04

 

E assim, a garota continua na busca do seu feliz pra sempre!

Obs: Esse post foi inspirado pelo amor que recebo e dedicado ao meu namorado, que faz questão de me conquistar todos os dias…

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s