1001 Noites…

Bom. Você deita. O sono não vem. Você se pega vendo vídeos no Youtube, fuçando Facebook alheio, você pesquisa alguma coisa boba no Google, lembra-se de alguma música e faz um download, resolve assistir algum filme e passa a madrugada toda acordado. A insônia também te consome com frequência? Normal. Acontece isso comigo também. Fico esperando uma noite que vou conseguir deitar e simplesmente DORMIR.  São tantos pensamentos, sonhos adormecidos, angústias às vezes. Não estou triste, só com coisas d+ na cabeça. Dá vontade de abrir assim, como quem quer abrir um guarda-roupa e tirar tudo o que há de “excesso”. Desfazer-se de coisas velhas dentro da gente. Uma “auto limpeza”. Me pego a escrever. A escrita me faz desabafar e muito. Não me ajuda sempre, mas alivia muito.

tumblr_mbvj3z75LV1r145nho1_500_large

Aí eu coloco os fones de ouvido e fico viajando… Pra ficar perfeito só se chovesse né? Se tiver coisa mais gostosa que dormir com barulho de chuva, Deus inventou e ficou pra ele. Você também gosta de dormir olhando o céu pela janela? No meu quarto, quando deito, dá pra ver, e eu fico olhando as estrelas e me perguntando como o universo é amplo e em muitas vezes confesso me sentir sozinha olhando aquela imensidão!

mulher menina urso saudade amor dor tristesa solidão chuva janela cama

Tem noite que chego tão cansada do trabalho, que assim que deito, entro em sono profundo! Mas são raras. Na maioria das vezes, o sono custa a chegar. Enrolo na internet e assalto a geladeira. Gosto muito de sucrilhos, ou bolacha recheada, pão com queijo derretido e leite com chocolate pra acompanhar! Quando está muito frio eu pego dois cobertores pra dormir. Engraçado mesmo é o jeito que me visto pra dormir. Não faço o estilo garota “baby doll” ou pijama. Eu pareço um “moleque”. Camisa larga e meias. Tá ótimo assim, e se estiver calor de 40 graus ou inverno Polo Norte não importa! O edredom é sempre meu fiel companheiro.

tumblr_l0mn0vpG8s1qag7t3o1_500_large

Eu fico filosofando comigo mesma antes de dormir. Realmente, são muitos pensamentos, ideias, penso em algumas pessoas, em coisas da vida e em momentos. Olho as horas no celular, e confesso que algumas vezes eu torço pra algum SMS inesperado chegar. Só pra noite ficar mais empolgante talvez… Mas no fundo, fico torcendo pra todos esses pensamentos ficarem quietinhos e eles sempre insistem em me pegar despreparada antes de me deitar.

tumblr_lcc8rowPqv1qdfy88o1_400

Parece até que fazem de propósito né? Só pode.

Queria ser uma pessoa que deita, vira pro  lado e dorme. Pronto! E que o sono viesse assim rápido, pra derrubar minhas ansiedades diárias e minhas dúvidas constantes. Pois é somente com os sonhos que podemos ousar e imaginar. São os sonhos que nos levam pra longe. É sonhando que minha realidade fica mais leve.

“Sonho parece verdade
Quando a gente esquece de acordar
E o dia parece metade
Quando a gente acorda e esquece de levantar
Ah… e o mundo é perfeito!
Hum…e o mundo é perfeito!
E o mundo é perfeito!”

E assim, a garota continua na busca do seu feliz pra sempre!

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s