Conselho de amiga: Traição

Olá leitoras !

Vamos voltar aos posts do ano de 2013, por que o carnaval já passou e agora sim o ano começou 😉

E vamos para as historias e dúvidas que teremos no post de hoje sobre traição !

Este é um tema bem polêmico, sempre quando discutido em uma roda de amigos, ou de casais deixa todos 

Imagem

tensos, e naquele momento qualquer coisa que você falar pode ser usado contra você ! kkkkkkk

O que é traição para mim, pode não ser traição para outra pessoa, e ai fica a dúvida será que existe certo ou errado em relação a isso ?

Quais são os tipos de traição que são facilmente perdoados e quais são imperdoáveis ?

Qual é a diferença entre traição e ser enganado ? Para mim traição é quando dói mais, quando vem daquela pessoa que você colocava suas mãos no fogo e ser enganado podemos ser enganados a qualquer momento, quando você pergunta para o motorista de ônibus se ele para em tal ponto e quando vê ele não para, quando alguém que você acabou de conhecer fala que vai te ligar e não liga (muito comum hoje em dia rsrsrsrs).

E vamos às perguntinhas, por que eu já estava com saudades de respondê-las

*-*

Descobri que fui traída e queria trair também só de raiva o que faço?

Eu não merecia isso, não o larguei mais não paro de pensar em vingança, o que faço pra tirar isso da minha cabeça, o que faço pra esquecer que fui traída? Me ajudem.

Conselho de amiga: Amiga, sinceramente não acho que esta seja a solução para o seu problema, se você fizer isso o relacionamento de vocês vai acabar virando palhaçada, você descobre que foi traída e trai ele, ele descobre que você esta traindo e também começa a trair você…

Ou vocês entram em um acordo, vira a pagina e segue em frente ou termina logo e vai cada um para seu lado !

Na minha percepção quem trai não ama, quem trai não esta feliz com a pessoa e por isso trai !

E pra que continuar um relacionamento onde o casal esta junto para medir forças e ver quem pode mais ? Isso tornasse desgastante, meu conselho ? Esta infeliz? Não confia mais ? Termina e parte para outra 😀

Por que e mais fácil perdoar a traição de um marido ou namorado, que de um amigo ou amiga?

Às vezes, vivemos esse dilema. Já fui traída tanto pelo namorado, como por uma amiga minha, no entanto, perdoei a ele e não a ela!

Conselho de amiga: Às vezes você conhecia sua amiga há muito tempo, às vezes uma amiga sabe muito mais sobre nossa vida, nossos sentimentos do que o seu namorado ou nós mesmos, quando falo de amiga (o), é aquele que você considera um irmão, aquele que você abre seu coração quando esta mais desesperado e parece que só ele vai te entender…

Muitas vezes um namorado não passa por isso, muitas vezes estas angustias não chegam ate os ouvidos do seu namorado, e por isso que quando a traição vem de um amigo dói, dói demais!

Somente o tempo pode dizer se a amizade voltará ou não, infelizmente não existe uma formula exata quando falamos de sentimento, amor e coisas do coração.

 

O meu namorado merece ou não continuar sendo traído por mim e pelo melhor amigo dele que inclusive é casado?

Estou me sentindo meio culpada de ter traído algumas vezes o meu namorado com o amigo dele que é casado, acho que ele não merece isso, ele é um bom homem, bonito e que demonstra gostar muito de mim, pela primeira vez estou me sentindo arrependida de trair. Na sua opinião um homem que nem ele e que só me trata bem, merece continuar sendo traído por mim e pelo melhor amigo dele? Ou enquanto apenas tudo esta só no namoro, uma traiçãozinha não tem nada de mais?

Conselho de amiga:  ♫  Namora mas adora um proibido que sou bandido…, eu que sou culpado e eu que sou bandido♫  rsrsrssr  uma musiquinha para descontrair 😀

Traição é traição na amizade, namoro, casamento, ou qualquer tipo de ralação que você tenha com a pessoa…

Se seu namorado é tão bom para você por que continuar traindo ele ? Talvez você não o ame tanto e por isso o trai. Acredito que se você começa uma traição no namoro, você pode muito bem leva-la para o casamento, então acho legal você colocar na balança o que você quer direitinho, mexer com os sentimentos dos outros não é nada bom, você pode machucar demais alguém que só te quer bem.

E as traições não ficam somente no mundo dos “anônimos” no mundo dos famosos este tema também é bastante comentado, vamos relembrar algumas traições das estrelas, sim eles são como nós !

Imagem 

Revista divulga foto de Kristen Stewart abraçada com diretor de “Branca de Neve e o Caçador” (julho/2012)

 

 

 Imagem

Bruno Gagliasso e a modelo Carol Francischini, que engravidou. Casada com Bruno, Giovanna Ewbank chegou a se separar do galã, mas resolveu perdoá-lo. Mais tarde, foi comprovado que Gaglisso não é o pai da criança·.

 

 

Espero que tenham gostado!

Beijos, beijos da conselheira**

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s