Férias: VEM NI MIM SUA LINDA !

Queridos leitores do blog

(se é que tem alguém que acompanha mesmo, já disse uma vez anteriormente que as vezes me sinto como o Buzz Lightyear, escrevendo para o infinito e além.)

But, but… Esse post é só pra atualizar mesmo que estou de FÉRIAS! Ainn que delícia que é ficar em casa de buenas, fazendo nada. Quando alguém me pergunta: E aí? O que mais gosta de fazer? A primeira coisa que passa na minha cabeça é a seguinte resposta: Cara, na boa, eu gosto de fazer nada! Ficar sem fazer nada é muito bom. Fazendo nada já tá da hora! kkkkkk

O que eu quero dizer é por exemplo isso daqui ó:

Só que viajar também é uma delícia! E é por isso que vou ficar temporariamente sem postar, pois vou viajar pra visitar uns parentes que moram em outro Estado. Depois vem a faculdade e o trabalho e aí fode a porra toda pra postar aqui no bagulho aí vai ficar mais difícil ainda pra escrever no blog… (torcendo para que o meu raciocínio seja argumento convincente pra justificar a minha ausência por aqui).

Mas não morram de saudades pessoinhas… (Nossa! “Não morram de saudades pessoinhas”. Me superei nesse trecho aí, super afetuoso). Logo em breve eu volto pra rechear o blog com novidades!

Ps: Rechear o blog com novidades? Hoje eu to com umas expressões pra lá de bacaninhas eim. Tá quase parecendo comercial de Tec Pix.

Beijos pra todos!

E assim, me voy para bailar la bamba!

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s