Homens x Mulheres (versão masculina)

Nossa, demorei pra postar, chessuuuuis! 

(como se alguém realmente tivesse sentido a falta de ler os posts desse blog, mas vamos lá).

 Não é que eu menospreze o meu humilde site. Mas é que eu sou do tipo de pessoa que é sincera né…

MAVÁ!

Sou direta também, sem rodeios, bora ao assunto!

Esse post é em especial a um grande amigo meu: Flavio Galindo dono do blog: http://flaviogalindo.blogspot.com.br/) e escritor do livro “O Guerreiro das Estrelas”. Em uma típica conversa informal sobre homens, mulheres e relacionamentos, no bate papo do face, eu pedi gentilmente (sob ameaça e tortura vai, não preciso mentir), que ele escrevesse para o eraumavezumagarota, um texto que falasse sobre Homens x Mulheres, na visão  bruta, rústica e sistemática masculina do assunto. Eis que ele surge com um texto pra lá de racional sobre o assunto, espero que esclareça pelo menos algumas dúvidas, das leitoras do blog! Vamos lá…

Primeiramente, bom dia. Ou boa tarde. Boa noite ou bons sonhos se já tiver dormindo… e daí? Já estou sendo gentil, então boa alguma coisa pra vocês.

Quero agradecer a oportunidade de postar no blog dessa pessoa maravilhosa que me encanta todos os dias com seu sorriso, loucuras e genialidades. Obrigado Tu, sua linda! Te adoro!

Bom, agora temos o assunto do dia, ou da semana, ou do mês, porque sabe se lá a repercussão desse né?!

Na verdade, me pediram pra escolher um tema, mas de tanto tema que eu tenho na cabeça, não ia sair nada. Agora vamos parar de enrolar e começar a bagaça direito.

Homens x Mulheres (versão masculina)

Cresci vendo coisas horríveis entre homens e mulheres, o que me causou uma péssima impressão masculina. Dizem que os homens são de Marte e as mulheres de Vênus, mas eu passei em Vênus tempo suficiente pra entender muita coisa e não virar homossexual (sem preconceitos).

O fato é que não tenho uma opinião machista sobre o homem ser o que manda, ser o dono do controle remoto, ou o cara que chega do serviço e deita no sofá esperando a mulher arrumar toda a mesa da janta. Não! Pra mim isso acabou! Mas pra mim também não tenho a opinião de que o homem sempre tem que pagar a conta. Um casal em conjunto é um casal feliz. Ser romântico, gentil e cordial é uma coisa, agora ser tolo é outra.

Sem contar que existem muitas mulheres a frente de homens, ocupando cargos grandes, formadas e que sabem se virar muito bem sozinhas. A realidade nua e crua é que, independente da ocupação do homem, ele sempre irá precisar de uma mulher ao seu lado. São poucos os que vivem sem uma a vida inteira ou resto de seus dias.

Uma mulher ao lado de um homem chega pra acrescentá-lo, pra somar, para que juntos atinjam seus objetivos. Claro que estou falando de mulheres de verdade, pois existem aquelas que não se dão valor. E como também existem homens assim.

Se eu for parar pra colocar lado a lado homem e mulher e decidir qual é o lado mais forte, estaria mentindo se dissesse que é o lado dos homens. Temos várias qualidades que acrescente a nossa moral em cima das mulheres, mas se pensarmos em sermos melhores, em querer passar por cima, só seremos piores, pois o ser humano que procura ser o melhor em tudo, acaba por ser nada.

Então tanto pra homens quanto mulheres, sejam bons. Buscar a perfeição em tudo que fazemos, não é ruim, mas pode estragar por querermos algo tão perfeito. Sejam vocês mesmos e respeitem o lado do outro.

Vamos acabar com qualquer tipo de preconceito ainda existente, pois acreditem ou não, ainda existe preconceito com mulheres e outros ainda mais idiotas.

Eu acredito que até mesmo uma mulher que possa viver só, no fundo busca uma companhia em braços fortes. É interessante saber respeitar, acima de tudo. Uma única pessoa é capaz de mudar o mundo, seja ela homem ou mulher, mas as duas juntas são capazes de coisas impossíveis.

Bom, creio que esta seja minha humilde opinião sobre estes sexos opostos e dispostos.

Ah, e pra fechar com chave de ouro, minha frase pra hoje: Mais vale uma mulher de verdade ao lado de um homem, do que este homem ao lado de cem. Estamos mais sós quando estamos com muitas pessoas, do que sozinhos realmente. A companhia é essencial, sem descriminação alguma, apenas deixar rolar, acontecer naturalmente. A evolução dos seres só dependem deles mesmos… e de suas companhias também.

Abraços, apertos de mãos, beijos, bitocas, um cheiro… enfim, obrigado pelo espaço.

E se não nos vermos mais hoje: Bom dia, boa tarde e boa noite… ah e bons sonhos!

Fuuuuuuuuuui!!!

Valew pela participação no blog Flávio! Seus textos serão sempre bem-vindos!

E quem quiser enviar alguma sugestão ou tema  pra ser abordado, podem deixar as ideias nos comentários que eu vou analisar com muito carinho… #pinkpromisse

Espero que tenham gostado do post. Em breve, faço um em homenagem a páscoa que já tá quase aí!

Deixo como de costume, um vídeo que retrata o relacionamento entre homens e mulheres de uma forma bem divertida:

 E assim, a garota continua na busca, do seu feliz pra sempre!

Anúncios

2 comentários sobre “Homens x Mulheres (versão masculina)

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s