Enquanto eu não encontro eu sou da boemia…

Já diria o Grupo Bom Gosto:

♫ Quer saber tudo tem um porquê
Tô legal, quero mais é viver
Antes só, do que ser infeliz
Sei que vou encontrar diretriz
pro meu coração…

Enquanto eu não encontro eu vou curtindo a vida
Enquanto eu não encontro eu vou tirando onda
Enquanto eu não encontro eu vou beijando em boca
Enquanto eu não encontro eu vou badalando
Enquanto eu não encontro eu vou pagodeando
Enquanto eu não encontro eu sou da boemia

Da lua! ♫

Este carnaval que passou só confirmou tudo o que eu já pensava sobre a minha vida. Aproveitar cada momento intensamente!

Seja com os amigos em um barzinho, bebendo e comendo porção de batata com cheddar, seja com a família no almoço de Domingo, ou até mesmo dançando até criar bolha no pé na balada. O que importa é você fazer o que te faça feliz! Viajar, conhecer lugares e pessoas novas, experimentar aquele prato de comida que você sempre pré-julgou, arriscar um novo caminho para ir trabalhar enfim, fazer de cada pequeno momento da sua vida uma NOVA AVENTURA!

Cheguei a essa conclusão, depois de acordar de uma deliciosa soneca da tarde, após chegar da viagem que fiz com meus amigos.

Eu estava exausta! Antes, quando deitei a cabeça no travesseiro, fiquei relembrando às risadas, as trapalhadas, as discussões, os debates enfim, como é gostoso estar ao lado de quem nos faz bem!

Eu prometi que iria escrever um post sobre os momentos de aventura do meu Carnaval e confesso que alguns vão ficar pra história… Teve momentos que sentei ao lado da minha amiga, durante o baile de carnaval, e começamos a rir sem parar! Rir definitivamente pra mim é AFRODISÍACO! Faz um bem danado pra alma… Ríamos dos caras bêbados que faziam de tudo pra descolar “um selinho”, rimos do pessoal que caia, rimos dos passinhos desengonçados de alguns, das roupas bregas de outros e até de nós mesmas! Ríamos por qualquer coisa, do nada! (não, não estávamos drogadas e muito menos comemos maconha… somos retardadas naturalmente mesmo.) Olhávamos uma pra cara da outra e dalêêê raxar o bico, que nem duas hienas! E era como se por alguns segundos, meus problemas não existissem! Não vou entrar em muitos detalhes, até porque sou uma garota discreta :p

E já diria o D.J Chuckie: "What happens in Vegas, stays in Vegas" (HAHA)

Anyway… O que realmente importa em tudo nessa vida é que não vejo nada como um erro. De tudo eu tiro uma lição. Hoje em dia, por exemplo, não sou muito exigente comigo mesma ou com as pessoas, porque sei que parte de tudo o que acontece é o que eu sonho e busco. Mas a outra parte, acontece independente das minhas escolhas e planos. E isso é na maioria das vezes. Por isso, é tão importante dar valor até mesmo para as coisas negativas que acontecem com a gente. Porque a vida nos surpreende o tempo todo e você tem que se preparar pra qualquer desafio. Na dúvida, hoje em dia eu IMPROVISO!

Enfim, eu pensava muito diferente há um tempo. Eu achava que tinha que ser um tipo de exemplo para as pessoas. Eu achava que tinha que ser “boazinha” o tempo todo, mas compreendi que tem muito lobo por aí em pele de cordeiro… Então, me reinventei! Aprendi a responder a altura para algumas pessoas, ser o meu melhor e ignorar certas pessoas que não acrescentam em nada no meu dia-a-dia. Quando algo não dá certo pra mim, ou quando eu vejo que minhas expectativas são grandes demais, eu busco outro caminho.

A vida é isso. Não deu certo? Bola pra frente! Errei muito? Aprendi em dobro!

Percebi que não sou perfeita e falho em muitos aspectos. Hoje, me sinto mais experiente, esperta, mais curiosa pra conhecer o mundo… ME SINTO MAIS LIVRE! E jamais teria me sentido assim, se não tivesse ME PERMITIDO sentir assim. Eu não conhecia esse meu lado tão empreendedor, tão otimista… E isso tudo eu devo a todas as pessoas que me fizeram sofrer de alguma forma. Porque se não fosse por elas e por tudo o que eu já passei com a vida, eu não daria valor as coisas boas que tenho hoje. Eu não seria um ser humano melhor hoje.

Uffa! Filosofei eim brotos? Uma foto engraçada pra descontrair o post:

TáMalandroHein?


Por isso, garotas e garotos leitores do blog, FAÇAM O QUE TE DEIXEM FELIZES! Busque a felicidade não em bens materiais, ou em pessoas, mas DENTRO DE SI MESMO. Procure fazer o que te faz bem e você atrairá pensamentos positivos. E quando você está bem, é mais fácil que pessoas assim como você, com os mesmos objetivos, se aproximem.

Ditado brega mais vale: CURTA A VIDA, POIS A VIDA É CURTA!

Tem uma música do Charlie Brown Jr., que expressa bem o que estou sentindo no momento. Gosto dessa parte:

♫ Que bom viver, como é bom sonhar
E o que ficou pra trás passou e eu não me importei
Foi até melhor, tive que pensar em algo novo que fizesse sentido! ♫

Pra finalizar, um texto de Augusto Branco para reflexão pessoal meus caros. Espero que gostem!

“Não importa o quanto você pergunte, o quanto você busque, o quanto você procure, o quanto você conheça – você nunca terá todas as respostas.

Mas acredite: Isso é muito bom. Seria muito tedioso um mundo sem descontentamento.

Portanto, agradeça tudo que te descontenta e te intriga, por que isto é que dá graça à vida!

E nesta vida nada existe e nada importa mais que este único momento que você está vivendo.

Não existe passado, não existe futuro, não existem perguntas, não existem respostas.

A única coisa que existe é o aqui e o agora!

Se você não está satisfeito com isso, use essa insatisfação a teu favor e nade incansavelmente até morrer na praia.

No final você verá que a graça de tudo não está na praia, mas no caminho que você percorreu para chegar até ela.”

É isso aí! Assim que surgir mais inspiração, eu volto a escrever.

 E assim, a garota continua na busca, do seu feliz pra sempre!

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s