PAZ, CARNAVAL, FUTEBOL: Não mata não engorda e não faz mal! \o/

Alôôôôôô UNIDOS DO: era uma vez uma garota! kkkkkkkkkkkkkkk

 

Quem já está se preparando pra se jogar em meio ao calor humano, poluição sonora e a tal da “pouca-vergonha” que nossa avó fala, toda vez que vê a “globeleza” remexendo na TV?

EEEEEUUUU! \o/ hahaha :p

 

Muitos vão dizer que é muita futilidade. Vai ter os mais ranzinzas dizendo que é dinheiro jogado fora e blá blá blá. Mas DIVERSÃO não é isso? Eu acredito que tudo na vida tem que ter EQUILÍBRIO. Ser sério d+ o tempo todo, também enche o saco… Tem que ter as horas pra extravasar, dar risada com os amigos, fazer aquelas loucuras de vez em quando pra aproveitar enquanto é jovem! É claro que tudo é com bom senso. É só saber separar a diversão das obrigações como a responsabilidade com o trabalho e os estudos. Mas a diversão é essencial na vida de qualquer ser humano, e vai de cada um porque os gostos são diversificados. Cada um sabe como aproveitar o seu próprio tempo livre. Então, não concordo quando vejo críticas sobre o carnaval e sobre as baladas. Afinal de contas, cada um tem mais é que cuidar da sua vida. É claro que temos que pensar nas coisas sérias e nos problemas. Mas é como aquele velho ditado: “quanto mais você pensa no problema, maior ele fica”. E a vida é MUITO pra se tornar INSIGNIFICANTE ou mera passagem.

Bom, eu sei que vou viajar com as minhas amigas nesse carnaval, pra dançar muito, dar risada, e me sentir livre! Fazer o que eu mais gosto:

ME DIVERTIR E VIVER O HOJE!

Esse post é pequeno mesmo, só pra desejar à todos um bom feriado, aproveitem enquanto há tempo, porque quanto mais o tempo passa, as responsabilidades aumentam mais ainda e aí é que não vai dar pra aproveitar as horas vagas com os amigos e com a família.

Ah! E assim que eu retornar de viagem, faço um post comentando sobre as aventuras do meu Carnaval 2012!

E como de costume, deixo uma música para inspirá-los, das divas: Shakira e Ivete Sangalo na apresentação do Rock in Rio 2011.

 

Afinal de contas, temos que aproveitar, porque moramos em um páis tropical! Abençoado por Deus e bonito por natureza, mas que beleza!

 

 E assim, a garota continua na busca, do seu feliz pra sempre!

 

Anúncios

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s