Até que enfim o post de 2012!

Demorou tanto que achei que ia ficar pra 2013, fala sério!

E então pessoas, como passaram o réveillon? De fato, de virada é mais gostoso?  =p

Bom, minha virada de ano foi trabalhando. Para alguns, é osso… Mas eu agradeço por ter um trabalho, pois sem ele, eu não teria como pagar meus estudos, pagar minhas contas, ajudar em casa e o blá blá blá de que “workar” é preciso.

Afinal de contas, temos que ver o lado bom de tudo sempre #nénão? 😉

Como alguns leitores puderam perceber na enquete (se é que alguém além da minha família/amigos votaram), o tema vencedor foi: AMOR E SEXO

Demorei pra postar, porque quis saber a opinião de algumas pessoas que conheço e andei lendo alguns blogs por aí também pra ver se consigo expressar meu ponto de vista da forma mais abrangente e objetiva possível.

[parabéns se você acreditou na minha desculpa esfarrapada]

Enfim, comecemos a falar do Amor: Não é apenas o sentimento em si. Mas também se torna o ato de cuidado, respeito pelo próximo, aceitando as diferenças e aprendendo a conviver. O gesto de carinho que você tem para alguém, ou um animal ou até mesmo o zelo pelos objetos pessoais.

Tem várias formas de amor. Tem o amor entre amigos, família, e nem sempre ele é de forma recíproca. Em muitos casos, o amor pode se tornar passional e acabar em tragédia. Mas nesse caso, penso eu que não se torna mais amor e sim, é o egoísmo, ou a insegurança do indivíduo.

Sabemos que o amor é o sentimento universal que move as nações em pró da paz. É o amor pela vida, pela humanidade o amor ao próximo que faz com que continuemos a caminhada dessa vida, que não sabemos bem o sentido, mas sabemos sendo pela crença de alguns ou pela imaginação fértil de outros, de que essa loucura toda, vai dar em alguma coisa no final.

Sexo: Necessidade básica do homem!!!! 

-Em negrito fonte 478…kkkkkkkkkk

(da mulher também derrrr, mas com o homem o negócio é como se fosse tão necessário quanto ir ao banheiro!)

– frase inclusive dita por um amigo meu…

Faça a seguinte soma: Atração carnal + necessidade de satisfazer o desejo do corpo + uma pitada de putaria e sacanagem = SEXO

Mas falando sério, o sexo é fundamental na relação de um casal. Quando há uma intimidade e você já conhece o que a pessoa gosta e vice e versa, ele é mais bem aproveitado. Quando você arrisca um “território desconhecido”, a probabilidade de encontrar tatuagens de ex, falta de higiene, decepções e micos é beeeeem maior. É a minha opinião. Porque sou do tipo que não me contento com quantidade e sim com QUALIDADE. Por isso, quando soma-se AMOR + SEXO, acredito que você tem o resultado perfeito! Pois quando você ama a pessoa que você faz sexo, você tem a seguinte sequência:

Amor = Ato de cuidado, respeito pelo próximo, o gesto de carinho

Sexo = Atração carnal + necessidade de satisfazer o desejo do corpo + uma pitada de putaria e sacanagem

Duas pessoas que se respeitam, cuidam uma da outra e que se desejam fisicamente arriscando suas fantasias e se satisfazendo sexualmente. Conseqüência: Uma relação saudável estabelecida.

Mas e quando falta um desses dois? O que acontece?

Quando há amor sem sexo, acaba virando uma forte amizade. Os dois acabam se suportando e ficam em uma zona de conforto. Acho que isso acontece por exemplo, quando as pessoas envelhecem e não fazem mais sexo. Por ESSE lado é positivo. Mas, quando um casal não faz mais sexo, xiiii… Aí tem coisa! Prepara a lixa porque a bombeta/chapéu não irá lhe servir como antes… kkkkkk

(minhas piadinhas sarcásticas são de fato, muitas vezes, deprimentes. Eu sei.)

E quando há sexo sem amor, é o mais conhecido atualmente como:

TCHE TCHE RE RE TCHE TCHE

O pente é o pente é o pente é o pente é o pente é o pente é o pente…

Ai se eu te pego! Ai ai, se eu te pego!

Vem pro cabaré, ou vamos pra “casa dos macho” ou “pra casa das prima”

Se eu te pegar você vai ver, o LE LE LE LE LE…

Enfim, quando ambos querem essa curtição, até que é… Digamos, “saudável”. Mas quando um se envolve afetivamente, aí é que a coisa fica feia e sempre alguém sai magoado. Por isso, sinceridade é importante sempre. Porém, o problema mesmo, é que nada mais é levado a sério hoje em dia. É difícil encontrar pessoas que procurem o mesmo, em uma relação. Tudo hoje em dia é mais fácil.

Acredito que o amor esteja tão difícil de encontrar, porque as pessoas acabam se perdendo em caminhos errados, mas não por falta de vontade. É falta de opção mesmo. Como eu sempre digo: “Namoro é igual vaga de emprego. Vaga tem! O que falta é pessoa capacitada para ocupar o cargo!” Eis a solução para esse problema. É simples: NÃO PROCURE! Afinal de contas:

… O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores …

William Shakespeare

Às vezes, quem procura d+ não percebe o que encontra no caminho…

E tudo bem se você quer curtir a vida, se quiser pegar geral, beber até vomitar as tripas, se jogar no bloco do Carnaval que está chegando… Mas divirta-se com pessoas que querem o mesmo que você. Não iluda um coração se não vai fazer parte dele. (é válido para ambos os gêneros). Entretanto, no final você vai perceber que as lembranças boas realmente, são aquelas que tocaram no seu coração. Não foram as baladinhas que você garota, estava super mega hiper blaster purpurinada, toda trabalhada no decote, chegando um luxo e saindo um lixo, só pra impressionar pessoas que você não conhece, mostrando-se quem você realmente não é. As verdadeiras lembranças especias, sempre são aquelas tardes de Domingo com a família e amigos, beijos apaixonados e trocas de carinhos recíprocos… Porque quando tem sentimento é mais verdadeiro. Não é nada ensaiado e você não está enganando ninguém e nem a si mesmo, só pra ganhar vantagem e dizer que pegou 10 gatéénhos na noite passada. E parece que somente nas noites de solidão profunda, quando você deita a cabeça no travesseiro, é que tudo fica mais claro, não é mesmo? 😉

Aproveite a vida sim, mas com moderação. Cada um sabe o seu modo de curtir a vida. Use o bom senso pra não se arrepender de perder algo valioso na caminhada pelo arco-íris da vida! (ai que frase emocionante, chessuis).

Pra finalizar o post, deixo um texto do fodão autor Machado de Assis, em homenagem as garotas que lêem o blog e que já desanimaram na busca pelo amor verdadeiro. Já parou pra pensar que você pode estar PERDENDO tempo, no chão quando você deveria estar no topo?

‎”Mulheres são como maçãs em árvores.
As melhores estão no topo.
Os homens não querem alcançar essas boas, porque eles têm medo de cair e se machucar. Preferem pegar as maçãs podres que ficam no chão,
que não são boas como as do topo,
mas são fáceis de se conseguir.
Assim as maçãs no topo pensam que algo está errado com elas,
quando na verdade, eles estão errados…
Elas têm que esperar um pouco para o homem certo chegar,
aquele que é valente o bastante para escalar até o topo da árvore.”

Hoje em dia Amor e Sexo podem não ser valorizados em conjunto, mas não desista de procurar alguém com os mesmos sonhos que você. A vida é uma incansável batalha e de nada vai lhe adiantar lamentos e desilusões. Tenha o seu objetivo como foco e procure fazer o que lhe faz bem, sem ansiedade. Tudo tem o seu tempo. Quando você menos esperar, a pessoa certa (ou até mesmo a errada mas que seja certa pra você) aparece!

Para aqueles que ainda procuram, uma música para inspirá-los! *———-*

Força na peruca e #vamoquevamo

Um ano repleto de muitas emoções 😉

E assim, a garota continua na busca, do seu feliz pra sempre!

Anúncios

Um comentário sobre “Até que enfim o post de 2012!

  1. Realmente, baseado em minha experiência de vida e principalmente na observação da vida de outras pessoas, eu acredito que o conjunto de atitudes que devem ser tomadas pra quem quer amar e se amado por uma só pessoa, é definir mentalmente as características dessas pessoas, e se manter em um estado alegre, ou seja, pense na pessoa ideal e ao mesmo tempo curta bastante, fique, beije na boca, e quando vc menos esperar, vc vai PERCEBER pessoa ideal bem perto de você. E justamente por você ter curtido bastante, não vai rolar aquela famosa desculpa de não ter curtido a vida, e que é um forte fator causador de romppimento de relacionamentos hoje em dia.

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s