Aproveitando a INSÔNIA………..

Ahhhhhh a insônia…

Vamos aproveitar esse estado físico e psicológio para reflexões e escrever um novo post vai… lá vem merda? Não haha, inspiração elementar… Inspiração! (eita, então grandes merda) discussões comigo mesma à parte… Foco mulé.

Estive pensando em como a vida dá voltas e voltas… Encontramos pessoas, reencontramos, brigamos com algumas pessoas, fazemos as pazes (com algumas não), conhecemos pessoas novas e nos afastamos de velhos amigos… Se você parar pra pensar, é como eu sempre digo: A VIDA NÃO TEM SENTIDO. Eu vejo por esse lado… Ela não faz sentido e eu adoro isso! Adoro me surpreender com ela o tempo todo, porque sou uma garota que adora surpesas! Eu adoro o que a vida pode me oferecer de novo, de mais atraente, de aventura, de inesperado… É o cheiro da curiosidade que me permanece viva, ativa, sonhadora… Busco na minha vida não apenas um objtivo e sim VÁRIOS! Busco o NOVO busco APRENDIZADO eu quero HISTÓRIAS!

Faço da minha vida um verdadeiro livro.

Acrescento capítulos, escrevo os momentos, apago alguns erros aqui, cometo erros novos alí… É, ninguém é perfeito!

Viro algumas páginas (outras deixo em branco). Tem os vilões que aparecem de vez em quando, mas esses são os principais da minha história… São com eles que aprendo a ser mais esperta, a ficar atenta e cuidadosa com os meus passos, são eles que acrescentam o CLÍMAX! São eles que moldam a minha maturidade. CUIDADO! As vezes eles estão disfarçados com o sorriso mais lindo, o jeito mais simpático. São MÁSCARAS. A sociedade aí fora está cheia deles…

São os “inimigos, invejosos, falsos, hipócritas, egoístas” enfim, pessoas que não merecem a sua atenção, apenas a sua SUPERIORIDADE. Então, IGNORE-OS. Indifirença dói nesse tipo de pessoa, porque eles querem ser como você. Negando atenção, você mostra que eles são insignificantes para a sua história…

Tem os ANJOS… Esses são importantes. São aqueles que me ajudam a caminhar e a escrever a minha história. Muitas vezes, são a minha proteção contra os vilões. Eles fazem com que eu não esqueça quem eu sou, apesar de sermos uma mutação constante, os ANJOS nos servem para não esquecermos a nossa essência. São os nossos amigos, familiares e as pessoas que nos amam. Torna a história muito mais divertida, mais engraçada em muitas vezes, porque eles vão rir dos problemas com você e vão sempre te apoiar quando tomar uma decisão errada e é claro, aconselhar quando pular alguns capítulos ou recomeçar a sua história se for preciso…

Algumas páginas eu acabo rasurando com lágrimas de tristeza, marcas de decepção, desenhos errados… Mas eu não rasgo e nem rabisco essas páginas. Eu preciso lembrar de cada uma delas, pra não cometer os mesmos erros. Pra não me esquecer de que foi graças a eles, que hoje eu aprendi a ser uma pessoa melhor e mais forte.

O meu livro eu mesma invento todos os dias! Por isso digo que a VIDA NÃO TEM SENTIDO. Para mim, o sentido está nas mãos de quem escreve a própria história. VOCÊ É O AUTOR. Depende de você se a história será boa o suficiente para você encontrar o seu final feliz. Mas nem sempre ele será do jeito que você quer. É que depende muito de como você escreve, para que o final, seja o que você MERECE.

Hoje eu refleti muito sobre as coisas que acontecem de forma inesperada. É tão mais gostoso quando a vida lhe presenteia inesperadamente com uma pessoa especial, ou quando você recebe aquela promoção que nem imaginava apesar do esforço e comprometimento… O que eu quero dizer é que eu acredito que você deve viver a vida sem anseios. Sem expectativas frustradas. ESPERE! Tenha otimismo, fé e força de vontade.

“Você colhe aquilo que você planta”

Então procure cultivar boas atitudes com o próximo. Acorde com o melhor sorriso que você tiver, tome um café da manhã caprichado! Jogue uma água gelada no rosto, olhe pela janela (e mesmo se estiver chovendo pra caralho muito)

Agradeça sempre por mais um dia de vida. Até mesmo os dias ruins. Eles também são necessários para aprender a valorizar um raio de sol…

Tenho mania de escutar música. Minha vida poderia ter trilha sonora pra cada momento! Tem uma música da banda Falamansa que eu adoro! (dispenso os trolls que vão começar a zuar o estilo musical por ser forró. foda-se E daí? Gostei da mensagem o blog é meu, escrevo o que eu quiser… kkkkkkkk)

Fala sobre a chuva. Muitas pessoas reclamam quando começa a chover, que vai se molhar, que o trânsito vai ser ruim, etc, etc… Para algumas garotas, o ruim mesmo é a tão sofrida chapinha que você gastou no cabeleireiro. Seu dinheiro investido no hair escorrendo e se transformando no verdadeiro SIMBA! (cruzes)

A não ser que sua casa seja de telha e você more próximo a córregos ou em áreas de risco… PORRA! HEY! Para de reclamar e curte a VIBE DA CHUVA CARA! kkkkkk

Quando eu era pequena, na virada do ano, em meio a comemoração, eu pedia pra minha mãe deixar eu tomar banho de chuva, adorava! Eu corria pelas ruas (perto de casa, com a mamis general de olho, lógico) e sorria para o céu… Abria os braços e com um sorriso inocente de criança, me divertia… Não vejo mais essa simplicidade nas pessoas hoje em dia. Um fenômeno da natureza como esse, por mais simples que seja, deve ser contemplado, deve ser vivenciado com prazer!

Sério mesmo! Olhe pelo lado positivo, são gotas de água lavando a energia pesada do céu, refrescando o ar puro, trazendo um ambiente com menos poluição e ainda de quebra, se tu for sortudo e tiver um xodó, tu dorme com ele de conxinha ouvindo o barulho da chuva! É delicioso…

Pronto, depois desse post, imagino “umas par” de loucos saindo na rua pra tomar banho de chuva…. kkkkkkkkkk Espero que tenham entendido o verdadeiro sentido do que escrevi… (se é que alguém lê essa merda esse blog, mas esperança de pobre é que nem sogra, é a última que morre!)

#foreveralone citação + ditado sem graça = menos leitores acessando, com certeza…

Aproveitar a vida! Sem vergonha do que vão pensar, viver cada momento, sem medo de ser feliz porque vai estragar o cabelo, ou porque vai molhar o seu tênis de marca ¬¬

E é essa a mensagem que deixo nesse post:

♫ Você que tem medo de chuva

Você não é nem de papel

Muito menos feito de açúcar

Ou algo parecido com mel

Experimente tomar banho de chuva!

E conhecer a energia do céu

A energia dessa água sagrada

Que nos abençoa da cabeça aos pés! ♫

E assim, a garota continua na busca, do seu feliz pra sempre!

Anúncios

3 comentários sobre “Aproveitando a INSÔNIA………..

  1. Me indentifiquei muito com seu post! Esses dias caiu uma PUTAA CHUVA e já havia acordado daquele jeito, mal humorada! 😦
    Tinha tudo para piorar, sai da estação, TUDO parado! Carros, ônibus… olhei na bolsa e cade o guarda chuva? Havia esquecido no serviço! Um daqueles dias que a gente gostaria de ter ficado em casa dormindo o dia inteiro! Foi quando eu resolvi encarrar a chuva! Coloquei um fone e fui a luta! Foi como se a chuva tivesse me lavado, dos sentimentos ruins que estava tendo no dia. Foi muito bom, cheguei em casa cantando no meio da rua, toda ensopada, mas feliz!
    Gostaria de aproveitar e parabeniza-la pelo blog!

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s