Ser você mesmo, Amor e Homens – não necessariamente nessa ordem…

Olá leitores!

Me senti um tanto quanto inspirada essa semana para escrever. Isso porque andei lendo alguns blogs por aí, algumas matérias na internet sobre relacionamentos e cheguei a algumas conclusões que gostaria de compartilhar com vocês (se é que alguém está lendo, mas tudo bem. Considero este um meio de desabafo particular. Ou nem tanto particular já que é bem exposto. Mas enfim. (foco mulé)

O fato é que eu fui criada de uma forma a acreditar verdadeiramente em amor! Isso é um erro? Desde pequena, sempre gostei de conto de fadas, histórias românticas etc e tal. Mas não é que eu sou uma bobona alienada. Acho que é mais pelo fato de que a nossa vida é tão séria e às vezes tão monótona, sem contar as desgraças que acontecem. Mano, é só tu ligar a TV no Datena que dá vontade de se  matar! #exagerada A vida real é um tédio… Por isso existem tantas pessoas que curtem Crepúsculo, Harry Potter, BBB. Isso tudo não dá audiência à toa. As pessoas curtem certa “magia’’ pra fugir um pouco dessa realidade que nos assusta. Isso é bom, até certo ponto… É nesta busca pela magia, que faz com que as pessoas procurem por seu verdadeiro amor. (da forma errada!)

Com o tempo você aprende que verdadeiro amor nem sempre é uma pessoa digamos, perfeita, porque se fosse assim, não tinha tanta catarrenta criança nesse mundo. Pessoas feias também transam oras bolas! Ditado de vó: ‘’Sempre tem um chinelo véio pá um pé cansado’’ kkkkkkkkk

Seguindo este raciocínio, todas as pessoas podem sim encontrar alguém PERFEITO PARA SÍ. Não necessariamente um BAITOLA  Edward do Crepúsculo que viva inteiramente pra você. Mewwww pensa bem! Tudo que é d+ é veneno! Imagina um ser querendo ver vc dormir todo dia, querendo te proteger 24 hs… Perfeito d+ ! Alienação as vezes é necessário pra extravasar, sair um pouco da rotina, sonhar é bom ! Mas também não viva só de sonhos… Porque temos de aceitar querendo ou não, a nossa realidade! Se não vivemos de ilusão brotos… Taí, um paradoxo interessante…

Contente-se em encontrar  uma pessoa maravilhosa na cama, de boa família, que te faça rir ou que tenha qualidades que você curta. Mas talvez ele (a)  fuma. Se não fuma, bebe, se não bebe é preguiçoso e por aí vai… TODOS TEMOS DEFEITOS! Mas o amor se dá pela química. O beijo, o toque, o cheiro, pele a pele… Enfim, o amor não está no que você procura, o amor acontece! NATURALMENTE! Não é o que vemos nas novelas, nos filmes… O amor é o que te faz bem! Mesmo se for aquele cara que sua mãe não gosta porque ele ainda não tem emprego. Só você sabe o jeito gostoso que ele sussurra no seu ouvido…

O problema na ilusão é que quando você idealiza uma pessoa d+ cria expectativas frustradas e se arrepende de ter ficado com ela depois, porque não era a pessoa que você esperava que fosse e esquece que ele (ela) é um ser humano assim como você. Mas não deixe de acreditar no amor! Não deixe de acreditar na bondade e nas coisas boas da vida.

Li em um blog que o homem pensa com a cabeça de baixo. Mulher não pensa em sexo também? AHVÁ kkkkkkk

Homens, se puderem comentar sobre o assunto, AVONT’S!

PORRA!!! #revolts Não é possível que homem só pense em sexo! Ninguém vive só disso! Não há nada mais gostoso do que estar com alguém que te faça bem, feliz… E FODA-SE E daí o que a sociedade quer impor com estereótipo de beleza?

Ou você acha mesmo essa garota abaixo, por exemplo, atraente?

FODA-SE E daí se tem uns babacas por aí que pensam que mulher tem que ser gostosa? Tanto a mulher quanto o homem devem ser valorizados pela beleza interior. Afinal de contas, você tem que amar muito uma pessoa pra querer envelhecer ao lado dela, depois que seus filhos casarem, um vai ajudar a limpar a fralda geriátrica do outro… Não é com qualquer bombado ou piriguete por aí, que tu vai dividir sua intimidade desta maneira né?

Beleza não é tuuuudo! Mew, aonde o mundo vai parar? Nos fazem acreditar que se consumirmos o suficiente, dando nosso rico suor do trabalho para as indústrias, impostos para o governo e ainda nos alienando com revistas, sites de relacionamentos, academia, silicone, seremos felizes!

Saudade da época que todos sentavam na mesa para jantar. Fogueira com a família em época de São João… Mew, dê valor as pessoas, aos momentos, aos sentimentos. Beleza vai embora com o tempo. Conhecimento, conteúdo, não tem como tirar do seu caráter! Isso define sua personalidade, quem você é!

Meninas, eu aprendi que se você quer sair pra ser chamada de GOSTOSA seu auto-estima ta foda osso eim colega? FODA-SE E daí o que pensam ao seu respeito? Quem paga suas contas? Quem está ao seu lado quando você chora? Quem está contigo nas horas mais difíceis? VOCÊ MESMA!

Então, AME-SE valorize-se!

Não importa o que pensem de você. Eu não preciso comprar um monte de revista NOVA, pra saber que eu sou uma mulher atraente. Tem alguém aí fora que me acha suuuper sensual, eu só preciso correr por aí neste mundão pra encontrar essa pessoa especial!

E não preciso me enganar ou enganar alguém simplesmente porque a sociedade diz.

Como diria aquela música da Pitty:

Máscara

[…] Tira, a máscara que cobre o seu rosto
Se mostre e eu descubro se eu gosto
Do seu verdadeiro, jeito de ser

Ninguém merece ser só mais um bonitinho
Nem transparecer, consciente, inconsequente
Sem se preocupar em ser adulto ou criança
O importante é ser você!

Mesmo que seja estranho, seja você!
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro…
Mesmo que seja estranho, seja você! […]

A vida é isso. É a busca por um sentido, algo que nos faça feliz enquanto vivemos. Não interessa o que os homens querem de uma mulher, ou como devemos conquistá-los ou como devemos ser para atrair alguém. Isso são só instruções pra você ser quem você não é! Alguém vai te amar do jeitinho que você é. Porque como eu disse, todos nós temos defeitos e qualidades. Eu estou cagando e andando pouco me lixando pra sociedade… A graça da vida é viver cada momento intensamente, sem se preocupar com o amanhã…

 

 

 

E assim, a garota continua na busca, do seu feliz pra sempre!

Anúncios

4 comentários sobre “Ser você mesmo, Amor e Homens – não necessariamente nessa ordem…

Qual a sua opinião?

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s